RESTAURANTE

EXCELÊNCIA E TRADIÇÃO

Fundador do Toca de Jurerê, sou Roberto José da Rocha: mais conhecido como Beto, casado com Sandra, pai de Vinícius e Roberto Filho, Nasci na Ilha da Magia, em Santo Antônio de Lisboa, e aos 13 anos de idade, mudei-me para Jurerê, onde atualmente moro e trabalho.
Apaixonado pelo mar e pela pescaria, sempre procuro trabalhar com frutos do mar: algo que faço com prazer e domínio da função.
Há anos administro a cozinha do Toca de Jurerê e procuro sempre estar atualizado com novas técnicas e novos temperos, criando pratos novos. Foi assim que o Restaurante Toca de Jurerê adquiriu sua fatia de destaque no mercado gastronômico de Florianópolis atraindo um público seletivo.
Recentemente recebemos um premio da revista veja por oferecer a melhor sequencia de camarão de Florianópolis e neste ano fomos mais uma vez premiados recebendo o premio do guia quatro rodas. Esses e outros prêmios é que me fazem acreditar na força do trabalho com humildade e honestidade, os quais adoto em minha vida e hoje, aos 43 anos, comandando este renomado e tradicional restaurante da ilha – O Toca de Jurerê – Acredito que só assim conseguimos o sucesso.